☽ Playlist ☾

Heey Baes
Realmente me desculpem. Não sou muito fã de postar playlist, mas estou um pouco sem tempo essa semana e queria atualizar o blog com alguma coisinha. Bem, eu percebi que não falei muuito sobre mim, certo?? Meu nome é Rafaela, mas alguns colegas me chamam de Rafz ou Ella, então resolvi adotar. Tenho 15 anos, moro em Macaé, uma cidade no litoral do Rj (algum carioca por aqui??) 
Eu faço o 2º ano do ensino médio, e não ousem perguntar o que quero fazer da vida: aceito sugestões! Sobre gosto musical, de vestuário etc., pretendo fazer um post, mas posso adiantar que gosto basicamente de rock das antigas, indie rock, e uns psicodélicos muito zoados huehue. E vocês, qual tipo de musica gostam?? A maioria das pessoas por aqui curtem K-Pop não é?

Source: Pinterest

Ah, e muito obrigada pelo apoio gente! Eu não pretendia postar nada, e por acaso entrei no blogger pra ver os comentários. Não esperava tanto pra um post de boas vindas, fiquei tipo ULTRA MEGA SUPER FELIZ (a ponto de surtar em um grupo de whatsapp JIWQDHIUEUF). E também estou trabalhando em um monte de coisas legais pro blog, realmente espero que dê certo.   
Finalmente, vamos falar da playlist! Separei algumas musicas que ouvi bastante semana passada, espero que gostem!













5 comentários:

  1. Oee, ah tudo bem, eu acho legal ver posts desse tipo sabe, porque posso conhecer músicas novas, bandas novas etc.
    Gostei de Ella, é diferente e bonito u.u Sério que você mora no Rio? *uuu* Tenho vontade de conhecer o Rio, mas não tanto quanto conhecer Floripa auhs
    Eu também estou no segundo ano e também não sei o que quero fazer da vida. Já quis fazer muitas coisas, mas sempre mudava de ideia depois, não sei o que será de mim depois do ano que vem uash Eu curto só alguns rocks, não são todos não, curto sertanejo, pop, essas coisas uahs mas ultimamente tenho me interessado por outros gêneros, tipo o rock mesmo, não curtia e agora tenho ouvido alguns e K-Pop também.
    Muito bom quando recebemos bastante comentários né? Eu fico tão feliz uahs fico pulando feito uma louca.
    Boa sorte com o blog, tenho certeza de que vai ficar cada vez melhor ^^
    Sobre as músicas: conhecia apenas a primeira '-' aush as outras eu conhecia quem canta, mas a música em si não. Gostei de todas, mesmo que não faça muuuuito meu estilo. Não são música que eu teria no celular por exemplo, mas são músicas boas de ouvir enquanto passo o tempo aqui no blog.
    Kissus ♥
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Pensando bem, faz tanto tempo que não vejo alguém com esse nome, eu gosto, acho bonito 'u'
    Eu não tenho um estilo de musical totalmente definido,mas adoro kpop heuehuee. Mas nem todo mundo curte kpop depende da galerinha.
    Eu também costumo surtar quando uma coisa assim aacontece, mas na maioria das vezes fico quieta para o povo não começar a pedir o link, tenho que parar com essa bobeira de ficar passando link, dá merda.
    BORN TO DIE, melhor música 4ever.
    Vou escutar as músicas enquanto retribuo comentários por que está demais 'u'
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi oi!
    Eu achei seu nome uma graça, gosto de nomes assim u-u Não sou carioca jhfdfhd, tenho vontade de conhecer o RJ! Sobre meu gosto musical... Você acertou, escuto muito k-pop. Na verdade eu sou bem fã do gênero (k-popper) e passo o dia inteiro escutando, mas ouço outros estilos também u-u
    As músicas da playlist são bem legais, mesmo que eu não conheça todas e tals fjdhfdfeid Lana <333

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
  4. Amei a playlist Gun's <3
    Tô te seguindo tem como passanhar no meu cantinho e se puder me seguir tbm agradeço
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ELLA, MINHA MARGARINA DELÍCIA (Kathhi, sua viada assumida)! Tudo bem por ai? Eu tô ótima em casa por que não tem nenhuma lagoa aqui pro perto (uau, que piada engraçada! Já tenho uma vaga garantida n'A Praça é Nossa)
    Nem sei se cê lembra de mim, mas eu sou a dona do blog Indie... Lembrou? Não, tá bom ;-;. Mas se lembrou, toca aqui, guria!
    Prazer, Rafz, meu nome é Katherine, mas pode me chamar de Kathhi. Tenho 14 anos e moro no Polo Sul, também conhecido como RS e a atualmente ando vivendo um porre mais conhecido como 9º ano.
    Também não sabe o que fazer da vida? ESSA É DAS MINHAS! PERA, EU LI INDIE 'U'? Me abraça, guria \o/! Pode ir falando: bandas preferidas? Livros preferidos? Filmes preferidos? Anda assistindo alguma série atualmente? Qual é o teu sabor preferido de miojo? Eu me amarro no de carne, é uma delíc... Tá, deu, chega, parei '-'.
    Admito que eu gosto de k-pop, escuto vários grupos e sou até fãs de alguns, principalmente do *BRILHINHOS* EXO (créditos à você). Love Me Right foi um PITEL! O Xiumin tá tão delícia com aquela carinha de criança (nem parece que é 10 anos mais velho do que eu. Isso que dá ter sangue de Peter Pan correndo nas veias). Chega até a dar aquela vontade de ir voando pra Coréia e roubar aquele franguinho pra mim ( ͡° ͜ʖ ͡°). Ando tão viciada no grupo que até tô me iludindo... Ops, escrevendo uma fanfic baseada em Hurt (uma música deles).
    Moça, posso falar uma coisinha? CASA COM MINHA PESSOA :3?? Te juro amor eterno e miojo feat. suco de pacotinho pro resto da vida.
    Cara, essa playlist tá mais incrível que o filme d'Os Incríveis! Só de ter Arctic Monkeys, Lana do Rei (é, eu escrevo assim, me mate antes que seja tarde demais .-.) e The Strokes já vale muito a pena o play. Essa playlist não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro (piada mais velha do que eu ;-;).
    Já ganhou mais uma seguidora! Espero que não se incomode em ver eu te atormentando por aqui com mais frequência. Ahh, passei uma tag pra você! Não sei se você vai querer responder, mas caso queira, aqui está o link: http://i-ndie.blogspot.com.br/2015/05/um-desafio-aleatorio-para-dias-tediosos.html
    Até mais, moçElla!
    Hugs & Kisses ♡ | Indie

    ResponderExcluir

© Turn Blue - 2015. Todos os direitos reservados. By: Ella Emerick. Tecnologia do Blogger. imagem-logo